.

.
.

domingo, 27 de novembro de 2016

Futsal Fem. AF Braga: Nun'Álvares/IESFafe, 9 - GD Pedralva, 0 (Hat-trick de Cindy)


Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Primeira parte de baixo rendimento


A equipa de futsal feminino do Grupo Nun'Álavres/IESFafe, que é líder isolada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, recebeu e bateu a lanterna vermelha GD Pedralva por 9-0, em jogo relativo à 11.ª jornada.

Apesar da equipa bracarense ocupar o último lugar, as Condestáveis fizeram uma primeira parte muito abaixo das expectativas, sem conseguir e sem encontrar o caminho da baliza, marcando apenas um golo através de Pisco. 

Na segunda metade a equipa orientada por Rui Cunha puxou dos galões de comandante e partiu para uma exibição mais consentânea com a sua real qualidade e valor, obtendo mais nove golos. Cindy fez um hat-trick e Pisco, Loira e Bibi acabaram por bisar. 

O GNA/IESF segue na frente com 24 pontos em oito jogos, seguido do FC Landim com menos três pontos mas com mais um jogo disputado que as fafenses.

Na jornada 12, as Condestáveis vão receber o 3.º classificado, SC Maria da Fonte, que segue em 3.º lugar com 18 pontos e também apenas 8 jogos disputados. Recorde-se que este jogo é o primeiro da segunda volta e que na primeira volta as fafenses venceram na Póvoa de Lanhoso por 3-1.

Sem comentários: