Comandante não teve vida fácil
O GD Fareja foi ao terreno do líder CD Celoricense perder por 4-0, numa partida em que o resultado não traduz ao certo tudo o que se passou no Municipal de Celorico de Basto.
A equipa orientada por Hélder Oliveira deu luta quanto baste ao Celoricense e chegou ao intervalo a perder por uma bola a zero. No entanto, já sobre os 45', Migalhas viu o segundo cartão amarelo e deixou os ferroviários reduzidos a dez com possibilidade do Celoricense chegar ao 2-0, numa grande penalidade, que porém viria a falhar.
Apesar de jogar com menos uma unidade, o Fareja continuou a tentar contrariar o maior pendor da equipa de Basto e quando estava a perder por 2-0 surgiu-lhe outra contrariedade ao ficar reduzido a nove por lesão de um jogador quando estavam esgotadas as substituições isto quando faltavam cerca de 25 minutos para terminar a partida, tendo sofrido o 3-0, logo de seguida.
Até final, o Celoricense ainda chegou ao 4-0 mas com o Fareja a sair de campo de cabeça erguida porque, apesar das contrariedades tudo fez para dignificar a camisola.
Na próxima jornada o Fareja recebe o GD Cavez.
Sem comentários:
Enviar um comentário