.

.
.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

GCD Paços já está filiado na Federação Portuguesa de Rugby

Texto: João Carlos Lopes 


Foi demorado mas agora é oficial!

O Grupo Cultural e Desportivo de Paços já está filiado na Federação Portuguesa de Rugby, conforme comunicação que o Clube presidido por Rogério Martins recebeu nesse sentido, faltando agora apenas a ratificação. 

O GCD Paços já tem 15 praticantes nos escalões de Sub 8 a Sub 14 e tem também um símbolo novo para esta secção que é inédita no Concelho de Fafe. Os treinos são sempre bem animados, onde qualquer um pode aprender ao seu ritmo.

Agora que está tudo regularizado com a FPR em breve o GCD Paços vai divulgar esta modalidade nas escolas do concelho com o apoio da ARN (Associação Râguebi do Norte).

Quem não conhece esta modalidade pode visitar o campo de Jogos de Paços nomeadamente aos sábados dia em que os treinos se realizam entre 10:30 e as 12:00 horas.

Também já está marcado o nosso próximo da secção de Rugby do GCD Paços convívio que é irem apoiar a Seleção Nacional de Rugby no jogo entre Portugal e o Brasil.

Relativamente à confirmação da inscrição na Federação deixamos aqui a resposta enviada pela entidade máxima do Rugby Nacional ao GCD Paços. 

"Reportamos à vossa correspondência do dia 10 de Novembro, relativamente ao pedido de filiação na Federação Portuguesa de Rugby.

Informa-se que a decisão da Direção na sua reunião de 17 Novembro de 2016 p.p. foi aprovado a referida filiação do novo sócio “GCD Paços - Fafe" aguardando sua ratificação em próxima Assembleia Geral no termos Estatutários.

A Direção da FPR congratula-se com a nova filiação com sinceros votos de êxitos na promoção e desenvolvimento da modalidade na vossa região.»

Sem comentários: