Jogo esteve controlado até perto do final
Após longa paragem no campeonato, os juniores tiveram Uma deslocação difícil a um adversário que tem os mesmos pontos, o Merelinense FC, onde empataram a três golos.
O Fafe entrou melhor no jogo e logo aos 3' passou para a frente no marcador com golo de Korta. O domínio mantinha-se o e aos 22' teve uma oportunidade flagrante de golo em que Henrique não conseguiu finalizar da melhor forma e logo a seguir, num livre, o Merlinense acabou por empatar.
No entanto a equipa do Fafe não se deixou abater pelo golo sofrido e continuou a pressionar, acabando mesmo por passar novamente para a frente do marcador após canto de muna, que Fábio, nas alturas finalizou da melhor maneira.
Na segunda parte, o Merlinense entrou forte mas o Fafe soube sofrer e em contra ataque Muna acabou por ampliar a vantagem.
Quando já parecia tudo decidido, no minuto 88 o árbitro do jogo teve uma decisão errada e assinalou penalti a favor do Merelinense, que aproveitou para reduzir para 2-3. Seguiu-se nova decisão errada pela equipa de arbitragem que decidiu dar 5' de compensação.
Incompreensível porque porque se existe coisa a apontar à equipa de Fafe foi mesmo a falta de maturidade em que poderia ter feito perder tempo com paragens desnecessárias e não o fez, pagando preço caro, pois no último lance do jogo o Merelinense chega ao empate com um grande remate de fora da área, estabelecendo o empate final.
Segue-se mais um um jogo difícil fora de portas, ao sempre difícil terreno do Varzim, dando-se inicio à segunda volta do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário