.

.
.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ledman LigaPro: SL Benfica "B", 0 - AD Fafe, 1 Eficácia]

Texto: João Carlos Lopes / Foto: SLB 

Rolou Benfica mas deu Fafe 

- Grande exibição de Ricardo Fernandes na baliza

Uma grande exibição do guarda-redes Ricardo Fernandes, chamado à titularidade pela primeira vez na Ledman Liga Pro e um golo de Leandro Borges, o anti Benfica B, pois já marcou seis golos por quatro equipas diferentes a esta formação benfiquista, chegaram para levar de vencida a formação benfiquista. 

O Benfica teve mais posse de bola, maior domínio no jogo, o Fafe, ao contrário do que tem acontecido nos últimos jogos em que cria muitas ocasiões e não marca, desta vez criou poucas oportunidades mas foi extremamente eficaz.

O Fafe confirmou a tendência para jogar melhor fora de portas, mas também teve a estrelinha que lhe tem faltado muitas vezes nos outros jogos. Ricardo Fernandes foi um monstro na baliza mas o treinador fafense operou cinco alterações em relação ao último jogo. Além do guarda-redes, meteu Xavi, Lytvyn, Marco André e Jota, a titulares. 

No final o treinador disse que desta vez não jogou de forma tão aberta como nos últimos jogos, defendeu mais e melhor que nos últimos jogos e de forma pragmática. Com isso teve a sorte e mérito de ter vencido este jogo.  

Com este resultado o Fafe deu um salto de seis lugares na classificação, e abandonou a zona de despromoção. VEJA A CLASSIFICAÇÃOAQUI

Sem comentários: