Pica esteve a perder por 2-0
A ACD Pica perdeu dois pontos em casa na visita do Santiago de Mascotelos, equipa que foi promovida esta temporada à Divisão de Honra e com quem empatou a duas bolas.
Foi mais uma má abordagem da Pica na primeira parte, a exemplo do que tinha sucedido na semana anterior em Ruivães, Famalicão.
Apesar da primeira parte não ter tido grandes oportunidades e golo foi a equipa vimaranense a primeira a criar uma, na sequência de um canto em que Carlos fez uma grane defesa.
Foi mesmo a equipa adversária a chegar ao golo aos 37', numa jogada de contra-ataque.
Na segunda parte a Pica entrou na expectativa de recuperar o mais cedo possível a desvantagem mas sofreu duro golpe ao consentir o 0-2, numa jogada em que um jogador do Mascotelos ganhou vários ressaltos até ficar em condições de servir um companheiro.
A Pica foi criando alguma oportunidades de golo mas a bola teimava em não encontrar o caminho certo da baliza e até bateu caprichosamente no poste por Rui Abreu.
De tanto insistir, a equipa orientada por Paulo Soares viria a conseguir reduzir por Feirinha para 1-2 e ainda conseguiu chegar à igualdade a dois quando faltava cerca de um quarto de hora para o final mas, depois não conseguir dar a cambalhota no marcador.
Mais uma vez a Pica sai penalizada pelo que não fez na primeira parte, deixando fugir dois pontos em casa, acabando o resultado por se aceitar face a todas as incidências da partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário