Texto e foto: Ricardo Jorge Castro
Reviravolta deu vitória ao Silvares
O Silvares venceu o dérbi fafense na casa do Fareja por duas bolas a uma, conseguindo a reviravolta na segunda parte após a equipa de Hélder Oliveira ter ido para o descanso a vencer.
Numa primeira parte de equilíbrio, destaque para alguns lances de bola parada, entre livres e cantos, para a equipa do Fareja. O Silvares, por sua vez, procurou a experiência de Mike e a irreverência e capacidade de desiquilíbrio de Hugo e Coelho na frente do ataque, mas sem o resultado pretendido face ao bom posicionamento defensivo do Fareja.
O Fareja adiantou-se no marcador à passagem do minuto 25, numa grande penalidade convertida com êxito por Fábio, após mão de um defesa do Silvares na área.
O Silvares respondeu na mesma moeda na segunda parte e Mike fez o 1-1 na conversão de um castigo máximo, também após mão na área de um jogador do Fareja.
Aos 73 minutos, Coelho aproveitou uma bola caída na área do Fareja e perante Artur, fuzilou para o fundo das redes, dando vantagem e a vitória ao Silvares.
Aos 78 minutos, apenas um após ver o primeiro amarelo e poucos minutos depois de ter entrado, Papoila viu o segundo cartão amarelo e foi expulso, reduzindo o Silvares a dez. Na parte final, o jogo tornou-se intenso, com alguns bate boca entre jogadores das duas equipas, tendo Chinelo visto o vermelho direto no Fareja, com o jogo a acabar com dez elementos de cada lado.
Sem comentários:
Enviar um comentário