Empate que se aceita
O OFC Antime deslocou-se, no último sábado, a Celorico de Basto, onde empatou a uma bola com o CD Celoricense, em jogo da 13.ª jornada do campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Série D.
As duas equipas entraram fortes na partida, com o Antime a criar perigo para a baliza da casa mas com o guarda-redes do Celoricense a fazer uma boa defesa.
Com o decorrer do jogo, o Celoricense foi crescendo e numa jogada individual, um jogador da equipa da casa conseguiu depois cruzar a bola para a área e no meio da confusão apareceu um colega a encostar.
Na segunda parte o Antime entrou determinado em chegar ao empate e o golo apareceu na sequência de um canto batido por Carvalho, com a bola a sobrar para Pedro Cunha que finalizou com êxito.
Os operários estavam por cima do jogo e David esteve quase a marcar, após um grande cabeceamento que acabou por passar muito perto da baliza.
O treinador dos Operários decidiu mexer na equipa e tirou Zé Pedro e Pica para meter João Fernandes e Ruizinho. O Antime perdeu o folêgo mas conseguiu manter o empate
Ainda deu tempo para mais um substituição tendo saído Marcelo Vieira para a entrada de João Diogo.
O próximo jogo será um dérbi fafense em Antime na recepção ao Golães.
OFC ANTIME: Nuno Miguel; Bruno Carvalho, Pedro Cunha, Paulo Gonçalves, Suiço, Vítor Gonçalves (c), Nuno Castro, Zé Pedro, Marcelo Vieira, Pica e David Teixeira. Jogaram ainda: João Fernandes, João Diogo e Ruizinho. Treinadores, Zé do Salto e Albano Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário