Faltou um pouco mais de atitude
A ACD perdeu no terreno do Tabuadelo por 3-2, em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Juniores, Série D.
Aos 15', Zé isolou fabinho e este na cara do guarda-redes a fazer o 0-1. Aos 19', o Tabuadelo, na cobrança de um livre enviou a a bola às barra e aos 21' chegou ao empate.
A pica voltou para a frente do marcador aos 42', após Fabinho sofrer penalti que Carlitos converteu em golo, mas sobre o apito para o intervalo, o Tabuadelo chegou á igualdade a dois, aproveitando um erro defensivo.
A segunda parte manteve-se equilibra e aos 80', Coelho fintou o guarda redes e rematou para a baliza, mas um jogador do Tabuadelo tirou a bola em cima da linha. Aos 85', foi Panik a entrar na área para rematar e ver o guarda-redes fazer uma grande defesa.
Não marcou a Pica aproveitou o Tabuadelo, já na compensação, ao aproveitar um desentendimento entre Raul e o guarda redes Leiras, com a bola a sobrar para um jogador da casa que só teve que encostar .
O Tabuadelo lutou mais que a Pica, teve mais atitude em campo, ao contrário da equipa da Pica que precisava de ter mais crença para chegar à vitória. Foi uma equipa totalmente desorganizada e sem ideias.
ACD PICA: leiras; Vasco, Tinoco, Coelho, Zé Freitas, Carlos, Sérgio Castro, Fabinho. Vareira, Carlitos e Panik. Jogaram ainda Pinto, Rocha e Raul. Treinador, Nelson Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário