Texto e foto: João Carlos Lopes
Sempre atrás do resultado
O GD Fareja foi ao terreno do Arco de Baúlhe perder por 3-2 em jogo da 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, Série D.
Ao intervalo a equipa orientada por Hélder Oliveira perdeu pela margem mínima, o que evidenciava a luta colocada em campo e apesar de ir para este jogo com a ambição de ganhar, não começou bem a partida demonstrando nervoso miudinho e cometeu alguns erros. No golo do Arco de Baúlhe os responsáveis da equipa fafense ficaram com a sensação que o jogador que apontou o golo estaria em fora de jogo.
Apesar do Fareja ter entrado melhor na segunda parte, a formação arcoennse chegou ao 2-0 no início da segunda parte dificultando ainda mais a tarefa aos ferroviários fafenses.
O Fareja tentou reagir e reduziu para 2-1, através de Migalhas, na sequência de um canto, relançado a discussão do jogo e partindo em busca do golo da igualdade, mas contra a corrente, sofreu o 3-1 tudo se complicou outra vez.
Os fafenses ainda chegaram ao 3-2 através de um penálti marcado pelo central Fábio mas já era tarde para conseguir conquistar pelo menos um ponto, apesar de todas as tentativas feitas para pontuar.
Na próxima semana o GD Fareja vai receber o GD Silvares em dérbi fafense.
Sem comentários:
Enviar um comentário