Justiça tardou mas não falhou
A ACD Pica foi ao reduto do último classificado S. Cosme vencer por uma bola a zero, com um golo do central Óscar já em tempo de compensação mantendo-se, assim na perseguição aos lugares da frente.
A Pica entrou a mandar na partida e André Jardim teve duas oportunidades em que podia ter chegado ao golo, tendo aparecido em ambas isolado pela direita mas o guardião famalicense a impor-se com boas defesas.
Depois do ímpeto inicial fafense, o S. Cosme foi equilibrando as operações até à meia hora de jogo, cabendo ao Pica ter novo ascendente no último quarto de hora da partida.
Na segunda parte a Pica entrou a querer mandar no jogo, com o S. Cosme a tentar aproximar-se mas o marcador foi-se mantendo inalterado.
Já como jogo a encaminhar-se para o final, um jogador do S. Cosme ia a isolar-se para a baliza e foi travado em falta por Rui Ferruge que viu o respectivo cartão vermelho. Porém o jogador que sofreu a falta foi tirar satisfações com o atleta fafense e acabou igualmente expulso.
Nos últimos minutos a Pica fez grande pressão mas seria já no terceiro de quatro minutos de compensação que chegaria ao golo. A bola foi metida na área em direcção a Rui Ossos mas acabou por chegar aos pés de Óscar com este a empurrar para o fundo da baliza e a dar justiça ao marcador.
Sem comentários:
Enviar um comentário