Diogo Santos bisou na partida
Os Juniores do OFC Antime receberam o colectivo do Ponte, vencendo-os por duas bolas a zero, num jogo muito físico e desgastante para ambas as equipas.
O Antime entrou melhor, controlando a posse de bola e criando dificuldades ao Ponte. O primeiro golo surgiu através da marcação de um canto, com Santos a finalizar de cabeça de forma exemplar.
Após o golo, o Antime recuou e começou a sentir algumas dificuldades. Já no final da primeira parte, o Ponte beneficiou de um livre perigoso mas Nuno salvou o Antime com grande defesa.
Na segunda parte, os operários apostaram no contra-ataque, tentando sempre provocar o erro dos defensores do Ponte.
Zé do Salto fez entrar Coutinho e Carvalho para equilibrar o jogo e dar mais conforto ao meio-campo. O segundo golo apareceu, novamente, após um canto em que a bola acaba por sobrar para Pedro Cunha que dribla sobre o guarda-redes e entrega a Santos para este bisar.
Depois do golo, o Ponte tentou reduzir, colocando vários homens no ataque, mas sem sucesso.
O treinador do Antime ainda fez mais uma substituição, tirando Vasco Fernandes e metendo Ferreira, mas o resultado não se alteraria até ao final da partida.
OFC ANTIME: Nuno Freitas; André Suíço, Diogo Santos, Pedro Cunha, Ruizinho, Vítor Hugo (C), José Cigas, Miguel Pereira, Pica, Zé Pedro e Vasco Fernandes. Ainda jogaram: Coutinho, Carvalho e Ferreira: Treinadores, Zé do Salto e Albano Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário