Líder não teve vida fácil
A AD Fafe foi ao terreno do primeiro classificado, Portimonense SC perder por uma bola a zero com o golo dos algarvios a ser apontado por Paulinho, na recarga de uma grande penalidade cometida e defendida por Ricardo Fernandes, que ainda travou o remate de Ricardo Pessoa mas depois foi impotente para evitar o golo.
Até ao golo o Fafe apostou no erro do adversário mas depois tentou reagir ainda que no que restou da primeira parte não tenha feito grande mossa.
No segundo tempo os algarvios relaxaram e os fafenses podiam ter chegado à igualdade mas faltou mais acerto no último passe ou no remate, com alguns deles a assustarem os adeptos de Portimão.
É certo que não é vergonha nenhuma perder contra o primeiro em casa dele mas a sequência de maus resultados nas últimas quatro partidas atiraram a equipa fafense para a 18.ª posição, estando em lugar de paly off.
Os resultados das outras equipas acabaram por ser favoráveis ao Fafe e agora segue-se o União da Madeira em casa, uma deslocação difícil ao terreno da Académica e novo jogo complicado com o Vitória B em casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário