Sofrer de penalti e na compensação
Os juniores da AD Fafe não começaram da melhor maneira a fase de subida do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, ao perderem em Oliveira de Azeméis com o Cesarense por 2-0.
Foi uma deslocação difícil para a formação orientada pelo professor Ivo Castro, contra uma equipa bastante pragmática que apostou sempre no erro da equipa fafense.
A equipa da casa entrou a dominar mas o Fafe consegui assentar o seu jogo e dispôs da melhor oportunidade, com Korta a aparecer isolado mas a atirar ao lado.
O Cesarense chegou à vantagem ainda na primeira parte através de uma grande penalidade, supostamente por mão na bola de um jogador fafense.
Na segunda parte, a equipada casa baixou ainda mais a linhas e o Fafe dominou e criou uma mão cheia de oportunidades claras de golo, mas nunca conseguiu finalizar da melhor forma.
Já ao cair do pano e aproveitando o facto do Fafe estar muito balanceado no ataque, a equipa do Cesarense, num contra ataque, matou o jogo com o seu avançado a aparecer na cara de Joel que nada podia fazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário