.

.
.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Centro Budo de Fafe organizou a 2.ª jornada da Liga Soshinkai em Fafe










REDAÇÃO


CBF também acolheu o encontro regional norte

No sábado (dia 18 de fevereiro) o Pavilhão Multiusos de Fafe acolheu o encontro regional norte e a 2.ª jornada da Liga Soshinkai, eventos da responsabilidade da Shotokan Karate Internacional – Portugal (SKI-P), cuja organização coube ao Centro Budo de Fafe (CBF). 

Nestes dois eventos desportivos tiveram presentes inúmeros praticantes provindos de vários clubes de karaté de todo país.

A manhã visou o aperfeiçoamento técnico dos praticantes presentes com a realização de dois treinos, tendo como orientadores deste estágio Shihan Mário Águas (8º Dan da Shotokan Karate-do International Federation - SKIF); Sensei Fernando Mota (6º Dan), Sensei Fernando Pinto (6º Dan) e Sensei Filipe Silva (4º Dan).

Já a tarde foi reservada à competição propriamente dita, tendo sido a segunda jornada desta prova - Liga Soshinkai - cujo objetivo principal visa criar rotina de competição, proporcionando aos atletas uma maior competitividade e não tanto a procura de resultados.

O CBF como não poderia deixar de ser participou neste evento desportivo, sendo que todos os atletas cumpriram, não existindo surpresas quanto aos resultados por eles alcançados.

O CBF agradece desde já o apoio da Câmara Municipal de Fafe, da Junta de Freguesia de Fafe, da Pormenor – Serviços e Soluções e E. Leclerc, que ajudaram na realização destes dois acontecimentos.

Sem comentários: