Falta confiança aos regadenses
O GCD Regadas foi a Vizela perder por 3-1 com o S. Paio e continua em situação delicada na classificação, ao ocupar o penúltimo lugar. Porém, ainda faltam dez jornadas e os fafenses ainda estão matematicamente com possibilidades de se safarem e continuarem neste escalão. Basta que acreditem nas suas próprias capacidades.
O Regadas entrou bem no jogo e fruto disso chegou à vantagem aos à passagem do quarto de hora., através de Nelinho.
Se O regadas utilizou uma pistola e deu um tiro, o S. Paio usou uma metralhadora e deu três de rajada em 20 minutos, ao aproveitar falhas defensivas dos fafenses.
Depois dessa avalanche, o Regadas tentou minimizar os estragos e entregou-se à luta, criando alguma oportunidades, através de Leandro, Buga e Pauleta em que podia, no mínimo ter reduzido a desvantagem.
Após o intervalo não restava outra coisa à equipa orientada por Marcelo Teixeira que não fosse procurar o golo que relançasse novamente o jogo. Buga, Gomes, Rui e Pauleta, tiveram essa chance mas faltou confiança na finalização.
GCD REGADAS; Rui Sampaio: Sobramça, Marco André, Fábio, Diogo, Rui, Buga, Gomes, Nelinho, Pauleta e Leandro. Jogaram ainda Alex e Julien. Treinador, Marcelo Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário