Silvares teve que defrontar duas equipas
O GD Silvares foi a S. Nicolau Basto vencer por 3-1 num terreno difícil devido às condições atmosféricas e aos critério da equipa de arbitragem, num jogo em que Mike e Ferrinho fizeram a diferença, o primeiro a assistir e a marcar e o segundo a bisar.
A arma do Silvares para este jogo foi mesmo a das bolas paradas, com Mike a cobrar os cantos e Ferrinho de cabeça, aos 19' e 49' a facturar. Depois Mike marcou um canto directo aos 85' e a equipa do S. Nicolau empatou já no segundo minuto de compensação.
O Silvares queixa-se de ter apanhado com um árbitro tendencioso, que expulsou o seu treinador, PH, ainda aos 10', por o mesmo não concordar com um caretão amarelo dado à sua equipa. De resto mostrou muitos cartões amarelos neste jogo muitas vezes sem qualquer justificação.
A qualidade do Silvares é que não deixou margem para dúvidas e isso fez com que vencesse o jogo contra todas as adversidades.
O treinador Philipe Cunha refere, "temos agora dois jogos decisivos e importantes que podem alterar a tabela classificativa. Parecia que o árbitro vinha com intenção de nos expulsar jogadores, mas fomos mais fortes e mostramos mais raça e grande atitude".
Sem comentários:
Enviar um comentário