Parece mentira de um de Abril
Um jogo atípico onde nada fazia prever o que iria acontecer, pois o Regadas vinha de uma boa série de resultados e por isso de estranhar a goleada por 6-1 na casa do CD Ponte. Até parece mentira porque o jogo se efectuou no dia um de Abril, mas infelizmente foi mesmo verdade.
Uma primeira parte fraca de ambas as partes, com o Ponte a chegar ao golo de penalti aos 20'. Na primeira parte o Regadas apenas incomodou nos últimos cinco minutos.
Na segunda parte, entrou melhor o Regadas com Nelinho a isolar se e à saída de Parauta enviou a bola poste, quando já se gritava golo. Nos dois minutos seguintes o Ponte fez dois golos e praticamente matou o jogo. Ainda reagiu o Regadas fazendo o 3-1, por Samu e logo a seguir Diogo enviou a bola à barra num grande remate de fora de área.
Foi o canto do cisne do Regadas, uma vez que depois, todas as vezes que o Ponte foi à baliza marcou. Um jogo menos bom do Regadas que jogou desfalcado mas que não belisca em nada a recuperação da equipa fafense que no próximo fim de semana tem mais uma final frente a um adversário direto.
Sem comentários:
Enviar um comentário