REDAÇÃO
Agrupamento calçou as meias
O Agrupamento de Santa Cristina precisava de um vitória para seguir em frente na Taça Confederação e num jogo que ao Grupo Desportivo do Gião o empate chegava.
Nos primeiros minutos o Agrupamento teve o controlo do jogo, mas a primeira oportunidade de golo saiu ao Gião ao minuto 13'. A precisar da vitória, a formação da casa partiu em busca do golo, depois de várias tentativas, ao minuto 37 num livre direto à entrada da área Rosita fez 1-0.
Até ao intervalo depois do golo do Agrupamento o jogo ficou um pouco partido e ambas as formações tiveram várias oportunidades de golo.
Na segunda parte, o Agrupamento entrou forte para tentar resolver o jogo, e até aos 70' só deu Agrupamento com várias ocasiões claras para resolver a partida.
A partir dos 73', o Gião ficou com menos um, com a expulsão do seu capitão. A partir daí o Gião apostou nas bolas longas e foi complicando um pouco a vida ao Agrupamento.
Até que ao minuto 90+5' para o Agrupamento foi sofrer um pouco para garantir os três pontos que dava a passagem às meias finais.
No final um grande jogo com a vitória justa do agrupamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário