Pica voltou a mostrar credenciais
Aos 17', a Pica podia ter chegado à vantagem, após centro de Ruben para a área onde apareceu Coelho na pequena área a rematar por cima. Um minuto depois, Fabinho, meteu a bola na área, onde apareceu Leiras a rematar ao lado. Mais três minutos e a Pica inaugurou o marcador, passe de Tinoco a isolar Leiras e este à saída do guarda redes Leiras picou lhe a bola
A Pica estava por cima e aos 38', após centro de Fabinho Coelho rematou ao poste. e aos 44' foi Rúben a cabecear à barra. Chegava o intervalo com uma vantagem magra para a Pica face ao caudal ofensivo que produziu.
Na segunda parte a Pica chegou ao 2-0 aos 55', através de um livre directo de Rúben com a bola a bater na barreira e a trair o guarda redes do Golães.
O terceiro golo da Pica chegou aos 67' numa assistência de Coelho para Leiras que encostou ao segundo poste e biosou na partida na partida.
O Golães reduziu para 3-1 aos 71', num mau atraso de um defensor da Pica,bem aproveitado pelo avançado golanense.
Nos minutos finais Coelho cabeceou ao lado, Kiko na área rematou para fora e sobre os 90' Rúben enviou a bola à barra. Na compensação Coelho proporcionou de fora da área e proporcionou uma grande defesa do guarda redes do Golães.
ACD PICA: Cristiano: Raul, Rúben, Tinoco, Coelho (c) , Pinto Sérgio, 46'), Zé Freitas, Rocha (Ivo, 76'), Duarte, Fabinho (Kiko, 70') e Leiras. Treinador, Nelson Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário