.

.
.

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Experiente guarda-redes Paulo Freitas deixa o Torcatense e analisa novas propostas

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Guarda-redes com experiência de campeonatos nacionais 

O guarda-redes Paulo Freitas formado no Desportivo Ases de S. Jorge e Vitória de Guimarães terminou o seu vínculo com o União Torcatense, onde ainda realizou 25 jogos na temporada que terminou de forma prematura devido ao Covid 19. Com experiência de campeonatos nacionais, ao serviço da AD Fafe e Arões SC e de qualidades que lhe são sobejamente conhecidas o guardião estuda novas propostas para prosseguir a sua carreira entre os postes. 

"A minha ligação ao Torcatense chegou ao fim não tendo chegado acordo para renovação.
Foi um enorme prazer representar este grande cube que é o Grupo Desportivo União Torcatense, despeço-me de todas as pessoas ligadas ao clube e de todos os meus colegas de equipa com um sentimento de tristeza por um lado, mas de consciência tranquila pois sei que tu dei ao serviço do clube",referiu o atleta.

UM GUARDIÃO EXPERIENTE 

Actualmente com 33 anos, o guarda-redes de 1,86 de altura começou a jogar futebol nos Restauradores da Granja com cerca de 8 anos, nos chamados torneios da câmara. Seguiram-se três anos nos Asses de S. Jorge e foi para o Vitória SC (Guimarães) aos 13 anos, onde percorreu todas as camadas jovens e assinou pelos seniores. No primeiro ano de sénior foi emprestado ao União Torcatense e quando acabou o contrato com o Vitória  jogou três temporadas na AD Fafe. Seguiu-se o Rebordosa e o FC Vizela. Tinha assinado com o Amarante FC no seu último ano em Portugal, mas acabou por não jogar e emigrar para França onde representou o St Fons, um clube distrital, no qual se destacou não na baliza mas como ponta de lança onde facturou muitos golos. Regressou a Portugal para representar o Arões SC na época 2016/17, onde se manteve por três temporadas e na pretérita esteve ao serviço doUnião Torcatense de onde está de saída agora e é um guarda-redes livre.  

Sem comentários: