.

.
.

sábado, 30 de maio de 2020

Liga AMAF | Rambóia é o novo treinador do GD Os Amigos de Quinchães

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

A primeira experiência como técnico principal 

Patrício Rambóia foi o treinador escolhido pela direcção presidida por Jorge Sousa para orientar a equipa do GD Os Amigos de Quinchães, na Liga Interconcelhia da AMAF, naquela que será a primeira experiência como técnico principal do antigo jogador de futebol. 

Rambóia, de 39 anos, é natural de Fafe, fez a sua formação como jogador no GCD Regadas e na AD Fafe tendo-se sagrado Campeão Distrital de Juniores pela equipa fafense. O primeiro ano de sénior cumpriu-o ao serviço da ACD Pica onde obteve o título de Campeão Distrital da 1.ª Divisão da AF Braga, o mesmo sucedendo ao serviço do Arões SC. Passou depois pelo Atlético Cabeceirense e pelo Vieira SC, tendo deixado a sua marca neste clube vieirense onde foi campeão distrital, venceu a Taça AF Braga e subiu ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão nas cinco épocas que representou a colectividade. O seu percurso passou ainda pelo Vilaverdense FC onde alcançou mais uma Taça AF Braga. Jogou ainda pelo  Mondinense FC, para terminar a carreira de sénior onde a tinha começado, na ACD Pica, entre 2011 e 2014. Passou também pelo futsal ao representar a equipa do Arco Santo Ovídio e mais recentemente pelos Veteranos da AD Fafe. 

Na área técnica tem experiência como adjunto de Ismael Sousa no GD Silvares e abraça agora este novo desafio em Quinchães para onde vai levar os seus conhecimentos do futebol, o seu carisma e a sua enorme e contagiante alegria. 

Completam a equipa técnica Mika e Vitinha, dois homens da casa.   

Sem comentários: