.

.
.

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Leixões SC | Tiago Fernandes parece não contar com o fafense Bruno Monteiro

TEXTO: REDAÇÃO/JCL | FOTO: DR


Jogador muito experiente e de grande utilidade

O médio defensivo fafense, Bruno Monteiro, de 35 anos, parece não estar na lista de jogadores com que Tiago Fernandes pretende fazer plantel na temporada 2020/21 no Leixões SC, da II Liga Nacional. O experiente jogador tinha-se mudado no decorrer da temporada do CD Tondela para a equipa de Matosinhos.

A notícia foi avançada por um jornal desportivo nacional "a SAD do Leixões projetou uma autêntica revolução no plantel para a temporada 2020/21: do atual grupo de trabalho, formado por 27 jogadores (quatro estavam emprestados aos leixonenses), apenas sete estão nos planos da sociedade. Stefanovic (guarda-redes), Edu Machado, Zé Carlos e Pedro Pinto (defesas) e Amine Oudrhiri, João Graça e Gonçalo Franco (médios) são os atletas com quem a sociedade conta para 2020/21, mas há a possibilidade de, por exemplo, Amine Oudrhiri rumar ao Nacional, que disputará a I Liga. Além disso, Zé Carlos e Franco, dois jovens (21 e 19 anos) formados no clube e com grande potencial, estão a ser cobiçados por emblemas da I Liga.

Com Tiago Fernandes, que a SAD ainda não apresentou, no comando técnico, Paulo Lopo, presidente da sociedade , garante já ter quatro caras novas asseguradas para o grupo de trabalho".

Bruno Monteiro esteve quatro épocas no Fafe, uma no Boavista, outra no Vitória de Setúbal, Santa Clara, Tirsense, regressou ao Fafe, Freamunde e cinco épocas e meia no Tondela tendo terminado a última em Matosinhos, ao serviço do Leixões. É um médio defensivo muito combativo e capaz de dar tudo o que tem dentro de campo.      

Sem comentários: