.

.
.

sábado, 22 de julho de 2023

Div. Honra AF Braga | Presidente Miguel Brás revela como encontrou o Arões SC

TEXTO: JCL | FOTO: DR

"Havia vícios instalados"

Miguel Brás é presidente do Arões SC há um ano e revelou às redes sociais do Clube que não foi fácil contornar os problemas que se foram revelando, falou ainda da descida de divisão e dobre o futuro da coletividade.  

Sobre a situação em que encontrou a coletividade, referiu que o "Arões SC estava pior do que foi apresentado em assembleia geral. Tivemos dificuldades em dar a volta à situação, sendo que a pior foi mesmo construir o plantel da equipa sénior, pois foram abordados muitos jogadores que simplesmente não confiavam no clube. Havia vícios instalados, os quais não podem fazer parte de uma coletividade que se quer manter idónea e ter  auto sustentabilidade".  

Sobre a descida de divisão Miguel Brás sustentou que "numa época normal o Arões nunca teria descido de divisão, pois acabamos a primeira volta no sexto lugar, muito perto da pontuação do quarto, o qual permitia a manutenção. Infelizmente a segunda volta não correu bem devido, a vários fatores, os quais eu assumo. Espero, na época que se avizinha, poder corrigir essa situação, com a ajuda de todos os sócios e simpatizantes os quais estiveram sempre presentes".

Sobre o futuro Miguel Brás adiantou, "de momento o que posso prometer é muito empenho para tentar devolver o Arões ao seu devido lugar. Para isso conto com todos os jogadores, treinador, equipa técnica e mais uma vez sócios e simpatizantes. Não posso esquecer o apoio fundamental dos  nossos patrocinadores, dos séniores e da formação.

Sem comentários: