"Estou de volta e mais determinado do que nunca"
Por vezes é que preciso dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Certamente é isso antigo avançado da AD Fafe, Nei Rodrigues, de 32 anos, está fazer ao trocar um campeonato nacional por um distrital para tentar relançar a carreira que teve de ser interrompida devido a lesão prolongada, mas que lhe permite regressar pela porta do Arões SC. Por ora, a contratação de Nei Rodrigues pelo Arões SC é a grande bomba de mercado a nível de futebol distrital em Fafe e não só.
Recorde-se que o jogador Já representou em Portugal a AD Fafe em quatro temporadas, o S. Martinho e o Pevidém SC. No Arões vai encontrar o antigo companheiro de equipa no Fafe, Daniel Ferrinho.
Foi com esta mensagem que o avançado anunciou o regresso ao futebol:
"A melhor forma de encontrar felicidade é entender que a mudança representa um recomeço.
Após 369 dias, finalmente tenho a oportunidade de retornar ao que amo. Não foi fácil, mas ninguém disse que seria. A lesão pode ter me tirado do relvado, mas não apagou a chama que arde dentro de mim.
Enfrentei momentos difíceis, nos quais quase desisti de tudo. No entanto, sempre acreditei que haveria um recomeço e uma nova chance.
Independentemente do local, sempre existirão oportunidades para se levantar e recomeçar do zero.
Presenciei muitas pessoas se afastarem, pois é nos momentos complicados que vemos quem são os VERDADEIROS que permanecem ao nosso lado para oferecer apoio e nos fazer acreditar que tudo é possível.
Nos últimos meses, enfrentei grandes desafios, mas tive a resiliência necessária para ser forte e acreditar em mim mesmo. Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por me conceder força e saúde! Agradeço também às pessoas que estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. O apoio e encorajamento que recebi foram fundamentais para a minha superação.
Agora é hora de voltar a fazer o que amo e que me traz felicidade.
Estou de volta e mais determinado do que nunca. Tenho plena convicção de que a vitória será grandiosa"
Sem comentários:
Enviar um comentário