Uma grande gala dos mais pequenos
Após interrupção devido à pandemia, a Gala Leões de Ouro do Operário Futebol Clube de Antime, onde se premiam comportamentos e ações notáveis por parte dos atletas, equipas técnicas e associados da formação do Clube, regressou, desta vez no Pavilhão Multiusos de Fafe pois a sede da Junta de freguesia ou mesmo o auditório do Clube são demasiado pequenos para a gente que acorreu a este evento.
Após algumas palavras proferidas pelo presidente Jorge Marinheiro, foram chamadas ao palco as equipas de Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, futebol Feminino, Iniciados, Juvenis, e Juniores. Em relação a estes últimos o Clube agradeceu os que terminaram a formação: Bruno Tiago Costa, Duarte Fernandes, Gonçalo Costa, João Costa, Guilherme Machado e Pedro Miguel Costa.
Seguiu-se a entrega dos diplomas de reconhecimento escolar com o OFCA, pela primeira vez a reconhecer os atletas que apresentaram um rendimento notável neste ano letivo, reconhecimentos que foram entregues pela psicóloga do OFCA, Drª Ana Soares aos seguintes atletas e que revelam que é possível conciliar o desporto com a escola e até com outras atividades ainda.
Rodrigo Costa Guedes
José Miguel Pereira Gonçalves
Martim Pedro Leite Fernandes
João Bernardo Salgado da Costa
Henrique Manuel Gonçalves Batista
Cátia Vilela Alves
Mariana Ribeiro Machado
Margarida Beatriz Cordeiro Antunes
Laura Cristiana Fernandes Marinho ( ausente)
Leonor Soares
Ana Freitas AlvesMaria de Sousa Sá
Ana Francisca Lopes Guimarães
Maria Miranda Rodrigues Costa
Cláudia Beatriz Ribeiro leite
Cláudia Rafaela Rios da Fonseca
António Jorge Pereira Alves
João Gonçalo Martins Teixeira
Pedro Gonzaga Costa Rodrigues
Raul Cunha Alves
Gonçalo Ferreira FernandesAfonso Ribeiro Neves
João Pedro Castro Teixeira
Seguiu-se um momento de vários discursos, desde a representante da Junta de Freguesia de Antime e Silvares S. Clemente, Inês Teixeira, à vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Fafe, Paula Nogueira, bem como do representante da AF Braga, José Miguel Azevedo.
Aos discursos sucedeu a atuação da banda “The Cravus”, com uma atuação empolgante de três jovens músicos fafenses que prometem fazer furor por esses festivais fora.
Seguiu-se a entrega dos Leões de Ouro:
Leão de Ouro Mérito: Filipe Oliveira
Leão de Ouro Revelação: Alex Ferreira
Leão de Ouro Dedicação: José Dobrões
Leão de Ouro Atleta do Ano: Bruna Silva
Pelo meio da entrega dos Leões de Ouro foi feita a apresentação dos novos equipamentos agora sob a égide de marca própria “Ofca 1943” e a noite finalizou com os cachecóis que tinha sido entregues a todos os presentes no ar ao som do hino do Operário Futebol Clube de Antime, cantado de forma brilhante pelo Grupo Coral de Antime.
Sem comentários:
Enviar um comentário