Passos firmes na medicina desportiva
O médico e antigo jogador da AD Fafe, José Brochado, integra o novo departamento clínico do Vitória SC de onde se despediu no final da última temporada outro fafense, António Castro e Cunha, médico que tem aberto muitas portas para outros colegas de profissão em diversos clubes a nível nacional.
O novo médico dos vitorianos, tem 31 anos, é licenciado em Medicina Física e Reabilitação com Pós-Graduação em Medicina Desportiva e outra em Medicina do Exercício, nas duas últimas temporadas esteve ao serviço do Vizela SC.
Já António Castro e Cunha António é o diretor da Clínica Médica de Saúde da Taipas Termal e é também um reputado médico a nível desportivo com passagens pelo Gil Vicente FC, Moreirense FC, Seleção Nacional Sub 18, FC Famalicão e Vitória SC, tendo contribuído para o sucesso destas equipas com o seu trabalho principalmente na recuperação de atletas. No Moreirense FC além de subidas à I Liga, registou uma vitória na Taça da Liga e no FC Famalicão ajudou a devolver o Clube à I Liga. O fafense também é frequentemente requisitado para palestra e colóquios de medicina desportiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário