Treinador com subidas no currículo
A escolha para apadrinhar o ingresso do GD Serafão nos campeonatos distritais da AF Braga recaiu sobre Marcelo Fernandes, antigo jogador da AD Fafe, com conhecimento dos meandros do futebol distrital, porquanto já treinou inúmeros clubes.
Marcelo Fernandes, de 54 anos e é um treinador natural de Fafe, que fez um excelente trabalho ao serviço do ACR Santa Cristina, onde conseguiu uma subida de divisão, trabalhando com plantéis muito limitados, chegando a meio da temporada 2013/2014 à ACD Pica, tendo treinado depois o Mota FC. Antes tinha treinado o GD Paços na 1.ª Divisão Distrital e tinha sido jogador e técnico-adjunto de Fernando Ferreira no GD Travassós. Passou ainda pelo Fermilense com nova subida de Divisão, desta vez à Divisão de Honra e pelo Mota FC.
Como jogador fez formação na AD Fafe, que representou também como sénior, passando ainda pelo Vinhais, Vieira SC, Mondinense FC e GD Paços, terminando a carreira de jogador no Agrupamento de Santa Cristina.
É uma pessoa que se identifica com o Serafão onde tem raízes familiares. Sobre o seu ingresso no Serafão referiu "gostei muito da forma como me abordaram para este projeto. Vejo que o Serafão tem garra e ambição, sinto-me pronto para esta nova etapa”.
Sem comentários:
Enviar um comentário