.

.
.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Marco Correia (Beta Portugal/R. Granja) pronto para Águeda no nacional de Enduro



Redacção


Participa na Classe Verdes II com a sua BETA 430 RR Racing 

Marco Correia, piloto da equipa Beta Portugal/Restauradores da Granja, vai estar presente na sexta ronda do Campeonato Nacional de Enduro, em Águeda, dia 10 de Julho de 2016.

Com uma vasta e bem recheada história na modalidade e no motociclismo nacional a cidade de Águeda recebe no próximo dia 10 de Julho a sexta prova do campeonato nacional de Enduro.

Com organização a cargo do Águeda Action Club, um clube recheado de elementos durante muitos anos ligados às provas do campeonato do mundo de motocross realizadas no Crossódromo do Casarão e também com vasta experiência em provas de Enduro a nível nacional e mundial, a prova irá trazer de novo até à cidade mais de centena e meia de pilotos e respectivas equipas.

Os elementos da organização têm vindo a preparar com afinco todos os pormenores do evento e no próximo dia 10 de Julho irão fazer novamente justiça a toda uma tradição de Enduro existente na região de Águeda, talvez a cidade com maior tradição nas duas rodas em Portugal.

Marco Correia vai participar na Classe Verdes II aos comandos da sua BETA 430 RR Racing e irá enfrentar um percurso com cerca de 50 quilómetros por volta (especiais incluídas) desenhado no concelho de Águeda, com três provas Especiais Cronometradas: Enduro Test (ET), Cross Test (CT), Extreme Test (XT), três Controlos Horários (CH) e uma Zona de Assistência (ZA) no Paddock. A Cross Test no Crossódromo Internacional de Águeda totalidade e parcialmente a pista, a Extreme Test em Águeda Centro, junto ao Mercado/Paddock e ao Rio, com combinação de obstáculos naturais e artificiais, sem alternativas obrigatórias e a Enduro Test em Águeda Centro, Junto à Estrada Nacional 1, no campo e junto o Rio será em terreno maioritariamente plano, em terra de cultivo. O percurso será percorrido por Marco Correia 3 vezes. Esta prova conta também para Troféu Beta (inserido no campeonato).

Marco Correia declarou “tenho treinado bastante mesmo com estas temperaturas altas para tentar trazer de Águeda um bom resultado, tanto para o campeonato como para o troféu Beta em que me encontro em segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro".



A classificação pode ser acompanhada em direto no site www.ttcronometragens.pt

Sem comentários: