.

.
.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Portugal Open DHU: Vitória Colectiva e quatro triunfos individuais

Redacção/RG 

Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe vence por equipas

Rui Teixeira (elites), João Teixeira (cadetes), Rui Silva (master 30) e Maurício Conceição (master 40), triunfaram nas respetivas categorias

Os atletas e a equipa de DH “Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe” continuam ganhadores, desta feita no Downhill Urbano de Paredes de Coura, primeira prova do Portugal Open de DHU, realizada no passado dia 24/07/2016.

Rui Teixeira (elites), João Teixeira (cadetes), Rui Silva (master 30) e Maurício Conceição (master 40), foram os atletas da equipa fafense que venceram as respetivas categorias, na estreia da competição nacional. No coletivo, a equipa Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe” foi a vencedora.

Os restantes elementos da equipa, também obtiveram excelentes resultados: Luís Costa (elites) foi 2.º; o Campeão Nacional Diogo Pinto foi 3.º em juniores; António Cunha em master 30 também foi 3.º; e Micael Soares (elites) terminou na 10.ª posição.

O Portugal Open de DHU é uma competição instituída e organizada sob a égide da UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo e pelas Associações de Ciclismo do Minho, Porto e da Madeira. Depois de Paredes de Coura será a vez de Laundos - Póvoa de Varzim (13 de agosto) e do Funchal (1 de outubro) acolherem a competição.

Sem comentários: