.

.
.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Contabilizados 46 jogos para a AD Fafe na época 2016/17

Redacção/AD Fafe

Jogos em "casa" serão em Felgueiras até 30 de Novembro


Decorreram no centro de congressos do Europarque, em Santa Maria da Feira, os sorteios para as principais ligas portuguesas - Liga NOS e Ledman LigaPro tal como a Taça CTT na qual a AD Fafe participa já na 1ª fase.


Na Ledman LigaPro onde a AD Fafe irá competir esta época, o calendário foi definido, onde são contabilizados 46 jogos para cada equipa onde se inclui viagens aos arquipélagos da Madeira e dos Açores, tal como a deslocação à histórica Académica que foi relegada este ano.

Na 1ª jornada, a AD Fafe defrontará no dia 6 de agosto a equipa B do SC Braga, sendo que o primeiro jogo fora de portas está agendado para o dia 14 de Agosto frente ao Freamunde. Os jogos contra Sporting CP "B", Porto “B” e SL Benfica “B”, de particular atenção do público em geral, serão nos dias 20 de agosto, 30 de outubro e 27 de novembro. A deslocação mais aguardada será ao reduto da Académica que se espera uma invasão fafense no dia 11 de março

Em relação à Taça CTT, em que a AD Fafe está inserida logo na 1ª fase, defrontará em casa no dia 31 de Julho o FC Vizela, eliminatória que apenas se joga numa mão. Caso a AD Fafe consiga ultrapassar a eliminatória defrontará o Gil Vicente ou a Académica.

Os jogos da AD Fafe em casa serão realizados no Estádio Dr. Machado de Matos até à data de 30 de Novembro.

Sem comentários: