.

.
.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Super Enduro: Gonzaga Silva esteve à porta do pódio na Class Open

Redacção/RG 

3.ª prova do Campeonato Nacional de Alpendurada de Super Enduro

- Gonzaga Silva à porta do pódio na class open e Rui Marinho foi sexto na class hobby

Os Pilotos da equipa fafense Restauradores da Granja/Moto-Botinhas Gonzaga Silva e Rui Marinho marcaram presença na 3.ª prova Campeonato Nacional de Super Enduro em Alpendurada, Marco de Canaveses, que decorreu no passado 23/07/2016.

Gonzaga Silva que tripula uma Husqvarna FC 350’16, na primeira final da noite conseguiu um excelente 3.º lugar, o que já tinha acontecido nos treinos cronometrados ao ser o 3.º mais rápido.

Na segunda final da noite depois do arranque “acabei por ficar preso no primeiro obstáculo da pista onde fiquei na última posição logo no início. Com uma enorme distância dos lugares da frente “fui batalhando e acabei por recuperar 4 posições” acabando esta manga na 4.ª posição.

Feitas as contas Gonzaga Silva “Restauradores da Granja/Moto-Botinhas”, acabou a corrida na 3.ª posição empatado com o piloto que acabou a segunda manga em 3.º lugar, mas que em caso de empate na soma das duas mangas a última manga tem mais peso que a primeira, logo acabei esta corrida na 4.ª posição final na class open.

No final da prova o piloto fafense mostrava-se “contente pelas minhas melhorias visto ainda estar a recuperar de uma grave lesão, agora vamos continuar a treinar para ver se a 4.ª jornada em Mação, corre melhor um pouco”.

Depois de muito treino desde última prova que acabei por desistir devido a queda sobre o ombro nesse fim-de-semana, senti-me muito melhor em cima da mota a nível físico e psicológico e foi mesmo por muito azar que não obtive o terceiro lugar.

Rui Marinho “Restauradores da Granja/Moto-Botinhas” que participa na class hobby aos comandos de uma Husqvarna TE 300’14, terminou a primeira manga na 6.ª posição. Na segunda manga foi vítima de uma aparatosa queda, acabando por ficar lesionado num joelho, o que condicionou a sua prestação, terminando esta manga também na 6.ª posição, o fez ter como resultado final da prova o 6.º lugar final na class hobby.

Sem comentários: