.

.
.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Extremo, Jorginho (ex-OFC Antime) assinou pela ACD Pica

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Espero poder ajudar a Pica com muitos golos e assistências"

O extremo esquerdo, Jorginho, que também pode jogar na direita ou a avançado centro, transferiu-se do OFC Antime para a ACD Pica onde vai fazer a sua terceira época como sénior depois de ter representado também o GD Silvares. 

O jogador, de 20 Anos, fez toda a formação na AD Fafe, representado as camadas jovens dos fafenses durante uma década e sempre se caracterizou por ser um jogador rápido e com facilidade de drible e remate, procurando agora afirmar-se no futebol distrital. Fez uma boa temporada ao serviço do GD Silvares o que o levou a ser transferido para o Antime na altura para jogar na Divisão de Honra da AF Braga mas como os fafenses foram convidados para jogar no Pró-Nacional o raio de acção do jovem jogador ficou mais reduzido devido a contratações de última hora com mais experiência a esse nível. 

À nossa reportagem o jogador referiu, "estou feliz e agradecido por esta oportunidade de representar a ACD Pica. Agradeço ao Mister Paulinho por acreditar em mim depois de uma época difícil que tive na Pró-Nacional. Espero poder ajudar a Pica com muitos golos e assistências, e poder ajudar a lutar pelos lugares cimeiros da tabela".

Sem comentários: