.

.
.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Jogo-treino: Vitória SC B, 3 - AD Fafe, 1

Redação/AD Fafe / Foto: Alberto Peneda 

Muitos jogos seguidos 

Final de tarde no Complexo Desportivo de Guimarães onde a AD Fafe defrontou o Vitória SC “B” em jogo de preparação para a época desportiva de 2016/2017 onde ambos se irão defrontar na Ledman LigaPro, jogo-treino que teve uma pausa em cada parte.

Com a única bancada disponível do complexo bem preenchida, ambas as equipas apresentaram um futebol direto e disputado a meio campo.

Aos 12 minutos num lance aéreo, o avançado vitoriano antecipa-se a Benjamin que depois de controlar a bola consegue driblar pela defesa fafense e fazer assim o 1º golo da partida.

A AD Fafe como sempre deu uma resposta ao resultado negativo e tentou através de Ferrinho e Marquinhos que em ocasiões diferentes remataram ao lado depois de boas combinações do meio campo fafense até ao ataque vitoriano.

Até ao intervalo foi apenas a AD Fafe a tentar chegar ao empate com Ferrinho muito ativo nas alas mas sem sucesso a encaminhar a bola para dentro da baliza.

Já na segunda parte a AD Fafe apesar de muitas alterações continuou a persistir até chegar ao golo, desta feita através do jogador à experiência Junior Sanchez que com um potente remate a 30m levou a bola à trave.

Quando parecia que o empate estaria mais perto, o Vitória SC consegue chegar ao golo através de um penalty muito duvidoso cometido por Jota (João Pedro).

Nem 2 minutos passaram após o segundo golo sofrido e a AD Fafe deu a sua resposta com um grande passe cruzado da direita de Pedro Pereira para Ferrinho que desvia a bola do GR vitoriano e este comete penalty. Allan não facilitou e reduziu para 2x1.

Um dia não para a AD Fafe que logo após de reduzir a contagem, o defesa central Dimitri tem um desentendimento com Ricardo Fernandes deixando a bola a sobrar para um jogador vitoriano que amplia para 3x1.

Antes da pausa técnica a AD Fafe ainda deu uma resposta através de Landinho que após um cruzamento do lado esquerdo Pedro Pereira amortece para o amarantino que de primeira faz um remate forte para defesa do guardião vitoriano.

Até final do jogo não se dispuseram muitas oportunidades para a AD Fafe, que teve o segundo jogo em dois dias seguidos. O mister Agostinho Bento continua a preparar da melhor forma o plantel fafense, dando sempre muitas indicações para todos os jogadores em campo.

Complexo Desportivo de Guimarães, 17h00 Quarta-feira 

Equipa 1.ª parte: Fred, Vasco, Dimitri, Xico, Benjamin, André, Silvestre, J. Nogueira,

Equipa 2.ª parte: Ricardo F., Marco André, Materazzi, Dimitri, Jota, Sergei, Landinho, Junior Sanchez, Pedro Pereira, Ferrinho, Allan

Substituições no decorrer da partida: Joãozinho por Ferrinho; Joan por Dimitri

Sem comentários: