.

.
.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Rafael Leite vai ter um ano sabático por falta de projectos que o aliciem

Texto: João Carlos Lopes 

"Agradeço a todos eles que estavam prontos a ingressar neste desafio"

O treinador fafense, Rafael Leite que nas últimas quatro temporadas orientou o GD Fareja, vai ter um ano sabático devido à falta de projectos aliciantes para treinar. O único que lhe agradava e que tinha um campo sintético acabou por não ter pernas para andar. Teve outros convites mas não se encaixavam no perfil da sua ambição para a época. Daí o treinador entender que o melhor é enriquecer o seu currículo com novos conhecimentos e esperar pela sua oportunidade para treinar uma equipa com as condições do seu agrado. 


Eis o que disse o técnico: "vida de treinador não é fácil. Desde já queria agradecer aos três clubes que me abordaram e pela oportunidade que me deram de expor meus método de trabalho. Mesmo não entrando nos seus projectos fico muito grato pela abordagem e desejo que tenham uma magnífica época desportiva . Serei um adeptos de hora em diante . De facto desde final da época meu foco como treinador era mesmo poder trabalhar num campo sintético para poder por em pratica todos os meus método e minhas ideias de jogo . Estive muito perto de poder concretizar e no qual aproveito para agradecer a todos os atletas que estas últimas semana passaram no meu escritório e onde tiveram horas comigo , para conhecer tudo de minha pessoa como treinador. Agradeço a todos eles que estavam prontos a ingressar neste desafio iríamos surpreender muita gente , mas tal não se proporcionou . Com certeza que no futuro iremos trabalhar juntos. Quanto a mim vou ingressar dos cursos que estava previstos para minha evolução e irei com tranquilidade esperar pelo desejo sem desespero. Desejo a todas as equipas da minha cidade que tenham uma época desportiva de acordo com seus objectivos".

Sem comentários: