.

.
.

terça-feira, 26 de julho de 2016

GCD Regadas renovou com o treinador (Zé Manel) mas o Clube não é só futebol

Texto e foto: João Carlos Lopes

Zezé Lobo tem feito um trabalho de grande relevo

Porque os Clubes vivem de empreendimentos e esses são o garante do bom ambiente e da estabilidade emocional de quem os frequenta, a Direcção orientada por Zezé Lobo deu um passo muito importante no crescimento patrimonial do GCD Regadas ao cumprir no dia 18 de Julho mais uma etapa rumo ao grande objetivo do clube, com a realização da terceira e última escritura, de aproximadamente 4000 metros de terreno, com vista a dotar o seu recinto de jogo com as condições essenciais para vir a receber um piso sintético a médio e longo prazo. O GCD Regadas agradece ao Dr. Peixoto a doação dos terrenos e à Junta de Freguesia de Regadas a contribuição que tem dado em todo este processo.

O GCD Regadas uma das equipas que mais se resguarda no defeso porque apenas tem para negociar a humildade e a honestidade com que esta Direcção sempre brindou aqueles que se dignam representar o Clube, seja em que modalidade for, acaba de anunciar a continuidade do técnico José Manuel Teixeira, o obreiro da subida à Divisão de Honra, para gerir os destinos da equipa, no patamar em que vai ter pela frente alguns dérbis, com o OFC Antime, ACD Pica e GD Travassós, porque uma instituição como a travassolista não pode terminar abruptamente. 

Assim, o GCD além de manter o técnico que apesar de ter treinado apenas um ano os seniores goza de boa reputação no meio futebolístico devido ao estilo metódico com que prepara, aborda e gere os jogos, renovou também com a fisioterapeuta Cláudia Melo porque a considera capaz de "endireitar" aquilo que por vezes o jogo "entorta". Apesar de estrategicamente não revelar os nomes o Regadas renovou também com 20 atletas da época passada estando apenas dois pendentes por motivos profissionais. Relativamente a reforços os mesmos serão necessariamente em qualidade e não em quantidade, pois o que o Regadas necessita é de acertos cirúrgicos, os quais serão apresentados brevemente.

O início da pré-época está agendado para o dia 26 Julho e já alguns jogos amigáveis agendados: Assim, a 20 de Agosto, o GCD Regadas desloca-se a Antime; no dia 25 viaja até Silvares e no dia 31 recebe o Mota FC. Já a 3 de Setembro recebe no Campo das Cerdeirinhas o CD Celoricense. 

Mas o GCD Regadas não é só futebol de onze e a secção de Futsal também já se encontra a trabalhar na próxima temporada tendo contratado o mister Albino Bento, que já conta com um título de veteranos e uma taça de Futsal pelo Grupo de Amigos de Travassós nos campeonatos Concelhios geridos pela Associal de Futsal de Fafe. Nesta modalidade, os objetivos são a qualificação para os play off. 

O Clube informa também que que a sua mais recente secção mas não menos movimentada a de Cicloturismo "Roda Regadas" já se encontra a trabalhar arduamente na organização do "II BTT RODA REGADAS" que se irá realizar no final do mês de Novembro.

Sem comentários: