.

.
.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

3.ª edição do Fafe Trail Run já tem inscrições abertas. Reserva o teu lugar!


REDACÇÃO

Evento consolidado no panorama nacional da modalidade

Estão já abertas as inscrições para mais uma edição do Fafe Trail Run, prova de trail running que leva os participantes à Conquista do Maroiço.

4 de março de 2018 é a data a reter e o evento, consolidado no panorama nacional da modalidade, vê a sua prova principal, pelo segundo ano consecutivo, integrada no Circuito Nacional de Trail da Associação de Trail Running de Portugal.

A organização, a cargo do Clube de Atletismo de Fafe, em parceria com a Bolota Campestre, apresenta novidades para este ano, sendo a mais relevante o aumento da distância da prova principal, que, desta forma, totaliza 35 quilómetros, tirando ainda maior partido do enorme potencial da região para a prática da modalidade, com inclusão da enorme mancha de Carvalhal das Serras de Fafe.

Na edição anterior, nem a intempérie que se fez sentir demoveu os participantes, que voltaram a esgotar as inscrições, à semelhança do que já havia ocorrido na primeira edição, totalizando 1500 participantes que encheram o fantástico cenário da Barragem de Queimadela.

Se gosta de desporto em contacto com a Natureza, não deixe de participar numa das vertentes à disposição: 35 quilómetros, 18 quilómetros e a já icónica Caminhada da Primavera (10 quilómetros).

Sem comentários: