Fafense mudou de ares e continua em alta
O central fafense de 25 anos, Diogo Costa, é o único totalista do Sport Benfica e Castelo Branco, actual líder da Série C do Campeonato de Portugal, acumulando 1260 minutos de jogo, ao fazer a totalidade das 14 partidas até agora disputadas.
O Benfica e Castelo Branco até nem começou bem a temporada ao perder o primeiro jogo por 1-0 no terreno do Recreio de Águeda mas a partir daí soma 13 jogos sem perder e cinco vitórias consecutivas nas últimas jornadas.
Diogo Costa é um fafense que fez todo o seu percurso desportivo fora do Concelho de Fafe, tendo feito a maior parte da formação da extinta escola e futebol Fair Paly e terminado nos dois últimos anos de júnior no Leixões SC. Como sénior, representou o SC Coimbrões por seis temporadas, onde ganhou estatuto e capitão, mudando-se na presente temporada para os albicastrenses.
A maior concorrência do campeonato na Série C para o Benfica e Castelo Branco, que tem 33 pontos, surge por parte da União de Leiria e Recreio de Águeda, estes com 32.
A próxima partida do jogador fafense, que contribui para que a sua equipa tenha a melhor defesa da sua série, com apenas oito golos sofridos é contra o Anadia, em Castelo Branco.
Sem comentários:
Enviar um comentário