Raimundo serenou o mau tempo
O Operário de Antime segue em frente na Taça da AF Braga, tendo alcançado um a vitória pela margem mínima no campo do Palmeiras FC, em Braga, num jogo disputado num terreno completamente encharcado de água e debaixo de um verdadeiro temporal, com vento e chuva muito forte.
Foi mesmo o vento que se fez sentir durante todo o encontro, o maior adversário para qualquer das equipas, daí se ter assistido a um futebol de pontapé para a frente sem qualquer recorte técnico.
O único golo da partida aconteceu aos 39', por intermédio de Raimundo que aproveitou a sobra de uma bola dentro da grande área para rematar sem defesa para o guardião do Palmeiras.
A parte negativa do jogo foi a lesão de Leo aos 25', vitima de uma entrada violentíssima de um adversário.
De referir ainda que o Operário de Antime utilizou neste jogo dois jogadores da sua equipa júnior, Carvalho e Vítor, tendo ficado ainda por utilizar mais dois que estavam no banco de suplentes, João Marcelo e Tomé.
OFC ANTIME: Tozé, Castanha; Marcelo; Samu; Paulinho; Nuno Almeida; Carioca; Raimundo; Feira (Carvalho, 78'); Leo (Sousa, 25') e Di Maria (Vítor, 76').
Sem comentários:
Enviar um comentário