Tomé, Marcelo e Cigas, da esq,. para a direita mereceram honras de chamada à equipa sénior |
Texto: João Carlos Lopes
Operários continuam a trabalhar bem
Os juniores do OFC Antime foram a Donim vencer por 3-0 e manter a liderança da sua série no campeonato Distrital da 1.ª Divisão.
Um jogo complicado, disputado num campo pelado e pequeno mas que não intimidou o Antime que entrou bem na partida e aos 11' inaugurou o marcador. Centro de Zé Freitas para área onde apareceu Soares a cabecear com êxito. Aos 21', Soares isolado falhou o golo e aos 23' o guarda-redes do Donin travou um grande remate de Carvalho.
A supremacia do Antime prosseguiu e aos 42' a bola foi metida na área por Soares onde apareceu Zé Cigas a rematar para o 0-2.
Logo a começar a segunda parte, aos 46', Rui Pedro isolado fez o terceiro golo para o Antime e a partir daí a equipa de Pedro Ismael geriu o resultado. Ainda assim, Silva, aos 75', podia ter feito o quarto golo, mas a bola saiu ligeiramente por cima. Além disso, o Antime podia ainda ter feito mais um ou dois golos, mas as o resultado manteve-se no 0-3 até o final com uma excelente arbitragem de Rui Pedro Ribeiro.
OFC ANTIME: Cristiano; Zé Freitas, Pedro Cunha, André Soares, Zé Cigas, João Silva, Vítor Gonçalves. Tomé, Rui Pedro, Carvalho e Ruizinho. Jogaram ainda, Zé Pedro, José Barros e Duarte.
Sem comentários:
Enviar um comentário