Jorginho fez o golo do empate |
Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
Silvarenses são tomba gigantes
O GD Silva da 1.ª Divisão Distrital e eliminou o GD Serzedelo da Divisão Pró-Nacional ao vencer por 2-1, seguindo em frente na Taça AF de Braga, sendo por ora um dos tomba gigantes da prova. Não obstante o Serzedelo ocupar o último lugar do escalão mais alto do futebol distrital ainda há duas divisões a separar as equipas e se tivermos em contas as dificuldades naturais da equipa orientada por PH esta vitória acaba por ser muito mais importante do que parece.
Foi uma partida equilibrado frente a um Sezedelo, recheado e jovens, com ritmo de jogo elevado e jogadores rápidos. O Silvares esteve muito bem e na primeira parte pertenceram-lhe as melhores oportunidades. Ainda assim foi a equipa vimaranense a inaugurar o marcador aos 41', no entanto a equipa fafense não se deixou desmotivar e empatou o jogo através de Jorginho aos 45'.
Se o Silvares tinha acabado bem a primeira parte manteve essa atitude no início da segunda e isso valeu-lhe o segundo golo, apontado por Hugo aos 48'. A Segunda parte prosseguiu com um jogo repartido mas sem grandes situações de golo, tendo o GD Silvares segurado esta preciosa vitória que surge como uma luz para os jogadores acreditarem no seu próprio valor e continuarem a lutar no campeonato onde a temporada não está a correr a preceito.
Sem comentários:
Enviar um comentário