.

.
.

sábado, 30 de dezembro de 2017

F. Popular - Taça Federação Norte: SR Cepanense, 3 - ADR Aveleda, 2 (Reviravolta)

REDACÇÃO

Recuperar de desvantagem de dois golos 

A SR Cepanense defrontou este Sábado a ADR Aveleda tendo vencido por 3-2, num jogo onde a equipa forasteira esteve a vencer por 0-2, mas Cardoso, Tó Faria e Relho deram justiça ao resultado, frente a uma das melhores equipas que os fafenses defrontaram esta temporada o que trouxe mais brilhantismo a exibição dos homens orientados por Vieri, que terminam o ano da melhor forma.

A primeira parte fica marcada pela boa exibição da SRC, onde criou uma mão cheia de excelentes oportunidades para chegar ao intervalo a vencer mas o guarda redes adversário esteve em excelente plano, negando o golo duas vezes a Cardoso e a David Ribeiro “Preto”. Antes disso a equipa do Aveleda também criou perigo aparecendo um jogador na cara de João  Mendes que fez uma excelente defesa. O Aveleda acabou por marcar aproveitando um desentendimento entre Marcelo Fernandes e o guarda redes João Mendes.

A segunda parte trouxe novamente um Cepanense a criar muito perigo para a baliza do Aveleda, mas como se costuma dizer “quem não marca sofre”, a equipa do Aveleda chegou ao 0-2. A equipa do Cepanense sentiu o golo sofrido, mas com as substituições efetuadas por “Vieri” e o golo de Cardoso que nunca se cansou de tentar, após recuperação de David, vieram novamente colocar a incerteza no resultado. O empate surgiu através de uma cabeçada de Tó Faria a responder a um canto.

Após o empate, a equipa do Cepanense não se acomodou com o empate e tentou a vitória, que acabou por chegar após cobrança de uma grande penalidade por Rélho, grande penalidade que castigou clara mão na bola de um defensor forasteiro.

Resultado justo atendendo ás oportunidades e ao jogo efetuado pela equipa do Cepanense, mas que atendendo ao valor da equipa do Aveleda ainda bem trazer mais ênfase ao resultado.

Os responsáveis pela SRC desejam as rápidas melhoras ao jogador da ADR Aveleda que teve de ser substituído por lesão e recebeu tratamento ao hospital de Lousada.

O próximo joga da Sociedade de Recreio Cepanense será dia 6 de Janeiro em casa diante o Unhão a contar para o campeonato.

Sem comentários: