.

.
.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Paulo Magalhaes/Pedro Gonçalves foram 2.ºs na categoria até 1300 cc no Rali de Mesão Frio

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR  

Penalização de 1 minuto impediu o 1.º lugar na classe

Os fafenses Paulo Magalhães, de 24 anos, navegado pelo copiloto Pedro Gonçalves, de 22 anos, estão a iniciar-se no mundo dos ralis mas já têm algo para recordar pois ficaram em 2.º lugar na categoria X-18 que abrange carros até 1300 cc, no Rali de Mesão Frio.

O piloto tinha-se estreado na modalidade no Rali de Fafe, enquanto o copiloto fez em Mesão Frio a estreia absoluta. Os fafenses ainda obtiveram o 16.º lugar a nível geral entre 42 pilotos inscritos, o que lhes confere um grande registo para principiantes. 

Segundo Paulo Magalhães "a prova correu acima do esperado visto que fizemos o 2.° lugar na nossa classe mesmo com um minuto de penalização o que se não tivesse acontecido nos permitiria chegar à primeira posição na categoria. Mesmo assim, só posso estar satisfeito visto que é o segundo rali que faço. Estou grato à nossa equipa ArmandoSport que resolveu com desenvoltura também os pequenos  problemas que tivemos no carro."

Apesar do bom resultado obtido, o piloto fafense não sabe quando volta a competir tendo em conta que esta é uma modalidade que fica cara e carece de alguns apoios o que para já não abundam. Ainda assim estão muito gratos a quem os tem ajudado, a Armandosport, Adla Aluminium Extrusion, Paulo Novais Pereira Confecções Unipessoal e EPS Costura - Comércio de Máquinas de Costura Industriais.

Sem comentários: