.

.
.

sábado, 4 de agosto de 2018

AD Fafe apresentou todas as modalidades em cima da Arcada

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Epílogo foi a apresentação do plantel sénior do futebol

Foi numa noite muito quente que a AD Fafe apresentou todas as suas cores para a temporada 2018/2019, tendo como ponto alto a apresentação de todo o plantel da equipa sénior de futebol  onde foi revelada a nova contratação, o jovem guarda-redes, de 21 anos, Miguel Martins. 

O evento apresentado pelo humorista Rafa Leite e mais tarde, aquando da chamada, da equipa principal da AD Fafe ao palco, pelo speaker oficial do Clube Miguel Pimenta atraiu milhares de pessoas ao coração da Arcada, muitas deles emigrantes.

Sempre em ambiente de festa que no final foi animada pelo DJ Nino, o evento começou com o Hino oficial da AD Fafe e aos poucos o palco foi-se enchendo de atletas da formação, das modalidades de combate, da Natação, do futsal, do ciclismo e por fim do futebol sénior. 

Nesta autêntica festa, que teve vários momentos musicais foram distinguidos dois atletas da natação da AD Fafe, Inês Castro e João Freitas e ainda a equipa de Infantis A do Clube pelos grandes desempenhos e assiduidade demonstrados na temporada passada. 

Sem comentários: