Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR
Começou uma nova era no clube
![]() |
Alguns dos reforços do OFC Antime |
O OFC Antime apresentou-se para a época 2018/19 com a ambição de fazer vingar o seu projecto que inclui dez jogadores da formação, aos quais junta alguns jogadores com alguns anos de casa e outros que vêm de fora no sentido de ajudar, entre eles o veterano defesa central Óscar, que tal como Rafa e Morais vêm da ACD Pica, equipa que o novo treinador dos operários, Mário João, conhece bem.
É óbvio que este novo Antime pode prometer mais do que fazer o melhor possível sempre com a manutenção como objectivo primeiro e a partir daí se as coisas correrem bem, criar novos objectivos já com o decorrer da época.
Esta época dá início a uma nova era do Clube que passa pela aposta na formação, sector que os operários têm vindo a reforçar e até já colheram frutos disso com os juvenis e os juniores a sagrarem-se campeões distritais na época passada.
![]() |
Equipa técnica com Mário João ao centro, Ricardinho à direita e Henrique à esquerda |
PLANTEL DO OFC ANTIME PARA 2018/19
Guarda-redes: Cristiano (ex-júnior) e Nuno Miguel (ex-júnior)
Defesas: Carvalho (ex-júnior), Marcelo (ex-júnior), Malhado, Óscar (ex-Pica), Rafa (ex-Pica) Ricardo Morais e Samu.
Médios: André Costa (ex-Amigos Urgeses), Carioca, Fabinho (ex-júnior), Gonçalo Lemos (ex-júnior), Morais (ex-Pica), João Fernandes (ex-júnior) e Zé Freitas (ex-júnior).
Avançados: Castanha, Di Maria, Fábio Cobra (ex-Penafiel B), Rui Pedro (ex-júnior) e Sousa.
Equipa técnica: Mário João (treinador); Ricardinho (adjunto), Rui Lobo (preparador físico), Henrique (Treinador guarda-redes)
Sem comentários:
Enviar um comentário