.

.
.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

OFC Antime apresentou-se com um plantel muito renovado


Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

Começou uma nova era no clube

Alguns dos reforços do OFC Antime

O OFC Antime apresentou-se para a época 2018/19 com a ambição de fazer vingar o seu projecto que inclui dez jogadores da formação, aos quais junta alguns jogadores com alguns anos de casa e outros que vêm de fora no sentido de ajudar, entre eles o veterano defesa central Óscar, que tal como Rafa e Morais vêm da ACD Pica, equipa que o novo treinador dos operários, Mário João, conhece bem.

É óbvio que este novo Antime pode prometer mais do que fazer o melhor possível sempre com a manutenção como objectivo primeiro e a partir daí se as coisas correrem bem, criar novos objectivos já com o decorrer da época.   

Esta época dá início a uma nova era do Clube que passa pela aposta na formação, sector que os operários têm vindo a reforçar e até já colheram frutos disso com os juvenis e os juniores a sagrarem-se campeões distritais na época passada.  


Equipa técnica com Mário João ao centro, Ricardinho
à direita e Henrique à esquerda 
PLANTEL DO OFC ANTIME PARA 2018/19

Guarda-redes: Cristiano (ex-júnior) e Nuno Miguel (ex-júnior)

Defesas: Carvalho (ex-júnior), Marcelo (ex-júnior), Malhado, Óscar (ex-Pica), Rafa (ex-Pica) Ricardo Morais e Samu.

Médios: André Costa (ex-Amigos Urgeses), Carioca, Fabinho (ex-júnior), Gonçalo Lemos (ex-júnior), Morais (ex-Pica), João Fernandes (ex-júnior) e Zé Freitas (ex-júnior).

Avançados: Castanha, Di Maria, Fábio Cobra (ex-Penafiel B), Rui Pedro (ex-júnior) e Sousa.

Equipa técnica: Mário João (treinador); Ricardinho (adjunto), Rui Lobo (preparador físico), Henrique (Treinador guarda-redes)

Sem comentários: