.

.
.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Médio Marcelo vai manter-se no GD Vasco da Gama

REDAÇÃO

Tinha tudo acertado com o GCD Regadas

O possante médio Marcelo que tinha tudo acertado com o GCD Regadas afinal vai manter-se no GD Vasco da Gama, por motivos profissionais, como o mesmo nos dá conta.  

"Mais uma época que se aproxima, onde eu já teria tudo acertado com a equipa de regadas, por motivos profissionais não poderei representar esse grande clube, pois os treinos não dão para conciliar com o trabalho, venho de certa forma agradecer o convite agradecer também a confiança depositada em mim novamente, o regadas e um clube que tenho um enorme carinho e amizade desejo tudo de bom e que façam uma excelente época .. assim sendo vou continuar no Vasco Gama clube da época passada, vou procurar dar o meu melhor e contribuir o máximo possível para a equipa atingir os seus objetivos.  Marcelo Silva Teixeira as minhas particulares desculpas pelo trabalho que te dei e um obrigado pela confiança depositada abraço

Sem comentários: