.

.
.

sábado, 22 de dezembro de 2018

Fut. Popular (AMAF): GD Serafão, 4 - GD Amigos de Quinchães, 5 (Cenas lamentáveis no final)

REDAÇÃO / FOTO: DR

Jogo muito intenso na Chafarica 

Nove golos no jogo em que os Amigos de Quinchães foram a Serafão vencer por 5-4 a contar para a Liga da AMAF em Futebol Popular.   

Os Amigos adiantaram-se no marcador aos 5 minutos, por Flávio. Aos, 37', seria o Serafão a empatar, com os Amigos algo perdidos o Serafão viria a passar para a frente do marcador aos 40, e aos 44 o Serafão ampliava a vantagem para 3-1, num jogo em que os Amigos estavam apáticos e esperavam que o intervalo chega-se rapidamente.

Na segunda parte os Amigos entraram com atitude diferente, e aos 49' seria Bento a reduzir para a turma de Quinchaes (3-2), Flávio a bisar na partida aos 52,  fazia o empate a três. Aos 54', Bento fazia o 4.°, e aos 56', Flávio a marcar o quinto para os Amigos. Aos 85, o Serafão a desperdiçou uma grande penalidade e aos 90 ainda reduziu para 5-4, resultado que se manteve até final.

De lamentar foi o que aconteceu no fim ao que apuramos "alguns adeptos do Serafão a invadiram o terreno de jogo e agredirem alguns jogadores dos Amigos, situação incompreensível nos jogos de hoje, que levam muita gente a perguntar se isto ainda é futebol? Uma palavra de apreço para os jogadores do Serafão que tentaram acalmar os seus adeptos".

Sem comentários: