.

.
.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Jantar de Natal dos Veteranos da UD Fafe A60 reuniu uma centena

Texto e fotos: João Carlos Lopes  


Com a boa disposição de sempre 

Os veteranos da UD Fafe A60 realizaram no último Sábado o seu tradicional jantar de Natal, que desta vez ocorreu no Restaurante Desigual, em Arões S. Romão, o qual juntou muito perto de uma centena de presenças, entre atletas e familiares ascendentes e descententes, o que revela espírito e compreensão. Em representação da Junta de Freguesia de Fafe, Marco Freitas, que falou depois da intervenção do presidente Rogério Ferreira, disse que estar perante uma colectividade “muitíssimo organizada”. 

Neste jantar em que foram distinguidos os patrocinadores e reconhecido o apoio das entidades oficiais, houve presentes para os mais novos e outros colaboradores, entregues pelo Pai Natal e ainda a tradicional troca de prendas com muita malandrice à mistura, não fossem alguns destes veteranos “levados da breca”. 

É também nesta altura que são atribuídos os tradicionais prémios anuais os quais obedecem a determinados pergaminhos. Por isso é que há por exemplo um prémio para o “Dirigente do Ano”, pela dedicação, bem como outro denominado “Penico do Ano” para o atleta que mesmo pagando as quotas aparece poucas vezes. 

O jantar decorreu dentro de um ambiente de boa disposição e ainda houve tempo para algumas pessoas darem um pezinho de dança na pista central daquele estabelecimento hoteleiro.  


LISTA DE PREMIADOS 2018

Dirigente do Ano: Leandro Oliveira 

Sócio do Ano: Pedro Mourão 

Carreira: Agostinho Silva 

Dedicação do Ano: Augusto Coelho 

Penico do Ano: Anselmo Antunes 

Atleta Revelação: Geninho 

Atleta do Ano: Abílio Pires 

Futebolista do Ano: Vítor Costa

Sem comentários: