.

.
.

sábado, 22 de dezembro de 2018

Taça AF Braga - 3.ª Eliminatória: Arões SC, 3 - ARC Águias de Alvelos, 1 (Após prolongamento)

REDAÇÃO/JCL

Horas extras para justificar a superioridade 

O Arões SC da Divisão Pró-Nacional recebeu, a ARC Águias de Alvelos, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal que a equipa aronense venceu no prolongamento por 3-1, após igualdade a uma bola no tempo regulamentar. 

O Arões adiantou-se no marcador aos 7', após cruzamento para a área e cabeceamento de Korta, acabou por surgir um autogolo.

A formação barcelense chegou à igualdade aos 18', após livre para a área, num lance mal abordado pelo guarda-redes da casa em que a bola ficou a saltitar na pequena área à mercê do adversário.

Logo no segundo minuto da da primeira parte do prolongamento, em contra ataque rápido pela direita André colocou a bola dentro da baliza e fez o 2-1 para o Arões.

Quase a terminar a primeira parte do prolongamento, aos 104', o Arões SC chegou ao 3-1 de penálti que Fausto não desperdiçou.

Aos 109' o Arões SC ficou a jogar apenas com 10 elementos devido a lesão de Emanuel.

Um jogo em que se notou a diferença entre as duas equipas e que o Arões poderia ter resolvido mais cedo, mas nem tudo lhe corria bem, contudo o resultado é justíssimo. O trio de arbitragem é que nem sempre esteve bem e por isso levou o jogo a prolongamento.

Sem comentários: