Extremos aproximaram-se
A líder ACD Pica, foi ao recinto do Ruivanense AC, último classificado, perder dois pontos mas ainda assim continua no comando da Série B, sem conhecer o sabor amargo da derrota, ao cabo de nove jornadas. Os extremos da tabela aproximaram-se no jogo.
A Pica entrou em campo para tentar amealhar mais três pontos e tomou conta do jogo nos primeiros minutos mas foi o Ruivanense a ter a primeira oportunidade de golo na cobrança de um livre directo com o guarda-redes da equipa fafense a negar o golo com uma grande defesa.
O intervalo acabou por chegar sem as equipas conseguirem criar oportunidades de bola corrida.
Logo no início da segunda parte, o Ruivanense chegou à vantagem, na sequência de um livre, em que a bola foi metida na área e apareceu um local a rematar para a baliza.
Volvidos cerca de cinco minutos, a equipa fafense chegou à igualdade, num lance idêntico. Livre batido por Feirinha, a bola a sofrer um desvio e Rui Osssos a fazer o 1-1.
A Pica melhorou na segunda parte em termos de futebol colectivo mas o empate traduz a primeira parte menos boa da turma orientada pelo treinador fafense Paulo Soares.
Sem comentários:
Enviar um comentário